O que acha de se casar numa Vila da Sicília?

A Sicilia é uma região da Itália, que está localizada bem ao sul do país. Circundada pelo mar do Mediterrâneo, esta ilha foi invadida, durante séculos, por gregos, romanos, normandos, cartagineses, árabes e espanhóis e durante muitos anos, foi o ponto principal de comércio italiano.

Sicilia

Já na cidade de Catania, está localizado o vulcão mais alto da Europa, o vulcão Etna – um dos mais ativos vulcões da Terra e está praticamente em constante erupção, mas, normalmente, as erupções não oferecem grandes riscos à população, que vive nas localidades próximas.

Monte Etna

Vista de Sicicli

Além de toda a história que a Sicilia oferece, a região possui lindíssimas praias com um azul transparente de perder o fôlego!

Cala Rossa

por do sol

Imagina agora, ter este cenário perfeito no seu casamento e emendar a lua de mel ficando em uma das Vilas das Sicília!

As famosas vilas italianas, oferecem o espaço perfeito para cerimônias e recepção de casamentos. As casas são todas luxuosas e ao mesmo tempo possuem um ar antigo e aquele clima perfeito que você só encontrará na Itália!!

Para quem não conhece, vilas são grandes casarões, com arquitetura típica da Itália, localizados em meio acolinas e campos de oliveiras, laranjeiras, limões e girassóis. Clima romântico total! As vilas possuem quartos, cozinha, sala, piscina e toda a estrutura necessária para o aluguel da casa para um casal e até uma família.

Elas costumam cobrar um valor fechado para 1 semana, a casa toda (ou seja, não passam valores por pessoa por dia, como estamos acostumados com os hotéis). O valor da semana varia conforme a época do ano e da casa que você escolher. A média deles cobram a partir de 8.800 euros, o que daria mais ou menos 1.300 euros por dia para ate 18 hospedes.

Para te ajudar na escolha da casa e organizar todos os detalhes da cerimônia e recepção, a empresa Think Sicily, faz tudo ficar super fácil. Especializada no turismo da Sicilia e nas vilas locais, eles oferecem as melhores opções de serviços como buffet, decoração, musica, transporte, hospedagem para os convidados que não estarão hospedados na casa e muito mais. Eles realmente te auxiliarão com todos os detalhes que precisar.

O valor cobrado pelo serviço de consultoria e organização varia de acordo com a produção que você desejar, mas para se ter uma ideia, uma cerimônia para até 50 convidados custa a partir de 1.200 euros.

Seguem algumas sugestões de Vilas:

Don Arcangelo all’Olmo, localizada na cidade de Giarre, oferece quartos para até 24 hóspedes e recepção para até 120 convidados.

Don Arcangelo all'Olmo

Palazzo Hedoné, para até 27 hóspedes, e recepção para até 50 pessoas.

Palazzo Hedoné

Palazzo Hedoné2

Villa Farlí, hospeda no máximo 18 hospedes e oferece cerimônia também para até 50 pessoas.

Villa Farli

Cozinha Villa Farli

Villa Tasca, localizada em Palermo, oferece quartos para até 8 hospedes e recepção para ate 70 convidados.

Villa Tasca

Gostou das opções? Nós adoramos!! Se quiser mais informações entre em contato com:

http://www.thinksicily.com

events@thethinkingtraveller.com

tel: +44 (0)20 7377 8518

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s