Os melhores hotéis da França

A revista Conde Nast & Traveler, uma das mais conceituadas revistas de turismo do mundo, publicou recentemente os melhores hotéis na França de 2012. A pontuação foi dada pelos próprios leitores da revista, o que torna a classificação mais fidedigna!  A lista contempla os 25 melhores hotéis, mas selecionamos aqui apenas os 10 primeiros. Confira aqui e inspire-se para a sua próxima viagem a França!!

1. La Villa Gallici, Aix en Provence 

Uma mansão do século 18, localizada em meio a um jardim repleto de árvores silvestres e lavandas. Fica a apenas 15 minutos de caminhada do Cours Mirabeau (Principal avenida de Aix de Provence).

La Villa Gallici, Aix-en-Provence

2. Four Seasons Hotel Geroge V Paris 

Pertinho da Champs Élysées, o hotel Four Seasons, expressa toda a magia e glamour de Paris. Os lindíssimos quartos foram decorados pelo design Pierre Yves Rochon e toda o mobiliário Frances remete a época da Renascença.

 Four Seasons

3.  Le Maurice, Paris 

Localizado na melhor localização de Paris, entre o Museu do Louvre e a Praça da Concordia, o hotel Le Meurice data de 1835. Da varanda da suíte Belle Etoile, da para ter uma vista 360 da cidade.

4.  Park Hyatt Paris Vendôme 

O hotel Hyatt, é um hotel boutique super bem localizado, a poucos minutos do Museu do Louvre. O interior do prédio é original do século 19, com pedras e bronze.

Le Maurice e Park Hyatt

5.  Sofitel Marseille Vieux Port 

No centro histórico de Marseille, o hotel tem vista para o porto da cidade.

Sofitel Marseille

6.   Hotel de Paris, Monte Carlo 

O hotel de Paris, data do ano de 1863, e fica ao lado do Cassino e da Opera House. Sua adega possui mais de 600 mil garrafas de vinho, o telhado do restaurante Le Grill´s abre no verão, deixando as estrelas e o som do mar fazer parte do ambiente. 

Hotel de Paris, Monte Carlo

7.  Hotel Plaza Athénée, Paris  

Este é um dos hotéis ícones de Paris. O hotel Plaza Athenee, localizado na avenida Montaigne, já hospedou famosos como a família Rockefeller, Maurice Chevalier Rudolph Valentino.

Os quartos possuem estilo do século 18, com moveis de Louis XV e o restaurante Alain Ducasse serve o melhor da culinária francesa.

8.   Chateau de la Chevre d´Or, Eze 

Em uma vila medieval, entre as cidades de Mônaco e Nice, ao longo do Mediterrâneo. Os quartos foram individualmente decorados e a maioria possui vista para o mar. O restaurante Les Remparts oferece pratos mediterrâneos no terraço do hotel com vista para a Baia de  St-Jean-Cap-Ferrat.

Plaza Athenee

9.   Hotel de Crillon, Paris 

Localizado na Praça de la Concorde, este fabuloso hotel esta a passos de distância da principal avenida, Champs-Elysées e do Museu do Louvre. Os quartos são elegantes e muito bem decorados.

10.  Renaissance Paris Arc de Triomphe Hotel 

Neste hotel os hóspedes são tratados com realiza. O estilo ultra chic da decoração inclui um jardim interno e elevadores coloridos. Alguns apartamentos oferecem vista para a Torre Eiffel. O restaurante Makassar oferece tanto pratos da França quanto da Indonésia. 

Crillon e Rena

 

Ficou fácil de sonhar e difícil de decidir!!

 

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s